terça-feira, 11 de novembro de 2014

Resenha: Batom 125 Cereja Matte

Olá pessoal!
 Hoje eu venho trazer para vocês a primeira resenha de batom aqui do blog! Uhules todos comemora
Como vocês sabem, eu sou apaixonada por batom! Sim, eu adoro! E aproveitei que estava tirando "fotocas" de outros produtos, aproveitei para fotografar esse queridinho também. O batom é o 125 Cereja Matte, ele é da marca Avon.
 A embalagem por sua vez é bem comum, pretinha com o detalhe da marca em destaque na cor prata. A diferença dessa embalagem, é que veio com o topo transparente.Fazendo com que vejamos a cor do batom com mais facilidade. Melhor invenção, facilita a vida! Thanks, Avon.
 A textura dele é um pouco cremosa, não chega a ser um matte bem definido, ele tem um pouco de "brilho", fazendo com que ele deixe de ser matte. A cor lembra a cereja bem de longe, está mais para um vinho. Sabe quando você entorna um pouco de vinho na roupa? Então, fica aquela cor! A definição mais adequada para esse batom. Risos. Ele custou R$19 dilmas.
 A foto de cima como vocês podem ver foi tirada sem o flash. Apenas com a luz do meu quarto. Fica aquele vinho que falei pra vocês. Já a foto de baixo foi tirada com o flash, ai começamos a ver um cereja um pouquinho de longe. rs Eu gostei muito dessa cor, achei perfeita!!! Alguém ai gosta?

Beijinhos,
Thaiza Chiara.