segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Resenha: Batom Vinho 40

 Oi gente! 
 Essa segunda-feria está tão linda!!!! Nessa semana que passou teve feriado aqui no estado e eu ainda estou em clima de festa! haha Toda vez que falo essa frase, lembro da música do Silvio Santos haha Quem ai curtiu uma praia? Eu to pretinha minha gente! Gosto muito! Muitos beijos para minhas amigas lindas e maravilhosas que estiveram comigo nesse feriado! Agora vamos ao que interessa, na resenha de hoje eu vou falar sobre o batom vinho 40 da Natura Aquarela. Eu particularmente amo essa linha da natura, além de ser baratinha é de super de qualidade. Infelizmente eu não me lembro o valor desse batom, mas se eu lembrar eu aviso, prometo. 
 O batom é bem cremoso e a tonalidade dele é linda! Quando passamos nos lábios sentimos aquela cremosidade e não fica falhado, sabe? Fiquei com ele o por algumas horas para ver a duração e amei. Comi biscoito e bebi água e ele permaneceu firme e forte. Lógico que como todo batom vai saindo, mas esse teve uma durabilidade muito boa. Eu adorei. Alguém ai já usou?

 A foto de cima está sem flash, só com a iluminação normal do meu quarto. Eu não vi muita diferença nas fotos, achei ele lindo da mesma maneira. Talvez pelo fato de ser cremoso aconteça isso, não mostre muita diferença. O que vocês acharam da cor? Gostaram? 

 Beijinhos,
 Thaiza Chiara.