terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Resenha: Paleta de sombras natura aquarela

 Oi gente! 
 Vocês se lembram da wishlist que eu fiz pro natal? Se não viram, clique aqui. Eu coloquei várias coisinhas, e dentre delas a paleta de sombras da Natura. E essa semana eu ganhei de presente adiantado. Fiquei mega feliz! E a resenha de hoje é sobre essa paletinha maravilhosa. 
 A embalagem é dourada e é resistente, tem um espelho dentro(o que facilita muito). Ela é pequenina, dá para levar em qualquer lugar. Acompanha um pincel que em uma ponta é espuma e na outra de cerdas -para ser sincera, não achei de boa qualidade o pincel- a cartela de cores é apaixonante para quem gosta de tons terrosos. As cores se inicia do bege clarinho e vai até o marrom mais escuro, são ao total oito cores. A maioria das cores são cintilantes, menos a última que lembra marrom terra.
 Toda vez que vou testar uma sombra fico com receio dela não ser bem pigmentada. E com essa tive um surpresa muito agradável. As sombras são lindas e bem pigmentadas, o mais legal é que na hora de esfumar elas não são ruins. Não grudam, sabe? Fiz um montagem pra vocês meio torta verem as cores no dedo e na embalagem.
 Simplesmente amei essa paleta e super recomendo para vocês. Essa edição é a de Natal 2014, para quem não sabe, pode comprar no site também(o que facilita para quem não tem uma consultora). Alguém ai já usou? Me conte nos comentários!

Beijinhos,
Thaiza Chiara.