quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Resenha: Delineador em gel black Mary Kay (Publi)

 Oii gente!
 Esse post era para sair ontem(terça-feira)mas infelizmente não consegui terminar de faze-lo. Entre mortos e feridos estou viva e eis me aqui fazendo o post. haha Vocês sabem que eu sou apaixonada por delineadores, gente! Eu não consigo ficar sem um delineador, e tudo que nós queremos é um delineador ótimo e que tenha uma durabilidade excelente.
 Sempre falo que o que vale é o custo X benefício. Ás vezes pagamos barato em uma coisa que não vai ter o mesmo efeito, não vai ter a mesma durabilidade e ás vezes pode dar até alergia. Eu por exemplo, tem maquiagem que não posso usar. O bacana da Mary kay é isso, esse delineador é hipoalergênico, o que ajuda muito na hora de comprar e entra nessa área do benefício.  coloca benefício nisso, queremos ficar bonitas e sem rinite atacada kkkk
 Esse delineador é perfeito. Ele tem a pigmentação bem intensa e sua secagem é super rápida(o que facilita muito na hora de fazer um delineado gatinho) Sem contar na sua durabilidade que é incrível. Ele vem com esse pincel aplicador o que facilita muito e cabe em qualquer lugar. A embalagem é de vidro e ele tem 4,5g, ele custa em torno de R$49 dilmas. Vale á pena, tá? Vamos as fotos? 


Espero que tenham gostado! Alguém ai já usou?
Beijinhos,
Thaiza Chiara.



*Este post é um publieditorial, mas a opinião sobre o produto é minha.