terça-feira, 31 de março de 2015

Looks para se inspirar com Bota Over Knee e onde comprar

 Oláaaa geeeeente! Como vocês estão? Espero que estejam ótima e que a semana tenha começado com os dois pés direito haha
 Com a chegada do outono as botinhas saem do ármario, os casacos vão para a máquina de lavar e os cachocois vão parar no cabideiro. Esse clima tão gostoso, faz com que nos fiquemos mais estilosas -até porque com esse calor do errejota fica muito difícil andar arrumado né minha gente- e também nos ajuda a usar aquela peça que a gente tanto ama. Eu particularmente sou fico muito serelepe e saltitante quando chega essa estação, amo demais e não abro mão.
 As botas Over Knee, vulgo de cano longo chegaram no ano retrasado de mansinho e com o passar do tempo vieram tomando conta das passarelas, do street style, das blogueiras e dos maiores ícones da moda. O mais curioso dessa bota é que ela surgiu no periodo paleolitico, sim! Demais né?! -fico imaginando como aquelas pessoas eram demais, sem nenhum acesso de internet, sem nenhum modo de pesquisa, tinham ideias geniais e com propósitos geniais também- claro, que o objetivo era obvio, se protejer do frio.
 Como qualquer coisa nessa vida vai se aperfeiçoando e mudando conforme o tempo passa, só no século 19 que as mulheres começaram a usar essa belezura. Não era usada por estar na moda, sabe? Era por necessidade, imagina a "friaca" que não fazia? Só nos anos  60 que elas começaram a causar na sociedade devido aos nossos amados estilistas, ousados.
 Essa bota é daquela que ou você ama ou você odeia. Não tem meio termo, sabe? Eu particularmente sou apaixonada e estou namorando uma há um tempo, estou juntando as dilmas para adquiri-la. E o mais legal é que você pode usar com shorts, saias, vestidos, calças, você tem um leque de opções e maneiras de como usar e muitas inspirações por esse munda a fora. Mas qual é a sua opnião? Você gosta, ou não gosta?





 Espero que tenham gostado do post! Fiquem com Deus!
 Beijinhos,
Thaiza Chiara.