quinta-feira, 5 de março de 2015

Make: Olho marrom + Boca vermelha

 Oi gente! 
 Primeiramente me desculpem pelo meu sumiço repentino, sei que devo posts e mais posts. Mas vamos que vamos! Hoje é quinta-feira e o sábado já está chegando e como todo bom sábado merece você linda e poderosa e você merece um tutorial bem rapidinho e com um batom super baphonico! Usei o FireCracker da Mary Kay e super adianto que ele é super hiper mega cremoso e fica lindíssimo nos lábios, sem contar na embalagem, um amor de tão lindo. Espero que gostem e agora vamos ao tutorial?!
1-Passe o primer para fixar e dar mais cor na sombra. 
2-Com o pincel para sombras use uma cor marrom, mas nesse caso eu espalhei bem e usei um tom mais terroso pois queria que ele aparecesse. Usei um duo de sombras da Jequiti o Areia e Marrom dourado 67059. No meio da pálpebra móvel usei o tom mais claro. 
3- De fora para dentro até o meio da pálpebra móvel com um outro pincel usei a cor gold da paleta luxurious da Koloss. Não esqueça de esfumar bem. Agora com um pincel de espuma eu usei a sombra asa de borboleta da Koloss, para dar um brilho a mais. 
4-Com o delineador em gel Mary Kay fiz esse delineado maravilhoso, com ajuda do pincel chanfrado. E para dar uns retoques usei a caneta delineadora da Duda Molinos. Passei a sombra preta da paleta da Koloss com o pincel chanfrado na linha d'água. Finalizei com o rímel da maybelline o The Falsies. E passei o batom maravilhoso <3 E ficou assim: 



 O que acharam amores? Gostaram do tutorial? Espero que sim!


 Beijinhos,
 Thaiza Chiara.