sexta-feira, 6 de março de 2015

Resenha: Batom Duda Molinos - 216

 Olá meus amores! Como vocês estão? Esperam que estejam muito bem! 
 Hoje é sexta-feira e está fazendo esse sol maravilhoso. Pra quem não sabe eu sou apaixonada por batom e gosto sempre de estar testando cores novas. Sou apaixonada por batom rosa, roxo e vinhos. Mas é sempre bom estarmos abertos a testar novas opções, não é mesmo? 
 Saiu na NetFarma uma super promoção de maquiagens e eu aproveitei comprando umas coisinhas novas de make que eu não tinha, e uma delas foi esse batom. Ele é da Duda Molinos e a cor é o 216, se eu não me engano arredondando o valor, paguei R$6 dilmas, barato né? Só para constar: A farmácia entregou super rápido e é super confiável. 
 A embalagem dele é lindinha. É preta e vem a marca escrita em branco. O bacana é essa parte transparente que mostra a cor do batom(O que facilita a vida) e o que me chamou muito a minha atenção é a forma em que abrimos, a gente aperta e ele abre. Fiz um vídeo e postei lá no instagram do blog(Ok_tobonita) e consegui postar aqui também.   
Como o de praxe tirei duas fotos, uma com flash e outra sem flash. A cor do batom é mais terrosa, puxando a cartela de cores do marrom. Ele é muito cremoso e dura um tempinho legal nos lábios. A foto de cima é com flash e você pode reparar que a cor da pele mudou um pouco, devido a exposição da luz. A cor do batom fica mais clarinha, porém, continua linda. A de baixo é sem flash, onde você pode ver a cor de fato do batom. Eu gostei e estou disposta a usa-lo com mais frequência. Alguém ai já usou? O que acharam da cor? Espero que tenham gostado da resenha!
Beijinhos,
Thaiza Chiara.