quinta-feira, 26 de março de 2015

Resenha: Delineador em caneta Duda Molinos

 ALÔ ALÔ PESSSOOOALLLL s2 Como vocês estão meu povo? Espero que vocês estejam bem!
 Na resenha dessa semana eu trouxe para vocês mais um delineador em caneta! Eu amo delineadores como vocês sabem, adoro testar modelos diferentes. Até porque existem várias pontas, várias texturas, vários modelos para que nós possamos ficar delineadas haha Sou muito suspeita quando se trata de delineado gatinha, eu amo demais e sou super apaixonada.
 Esse delineador é ótimo, tem uma durabilidade excelente. A ponta dele é mais fininha e mais comprida o que isso facilita muito na hora de fazer o delineado. Se você quer treinar, use esse ou um com a ponta parecida, tenho certeza que você logo logo vai estar expert no quesito delineado. Ele é muito pigmentado e é bem pretinho o que me fez ficar apaixonada!
 Nas fotos que eu tirei eu não usei primer e nenhuma sombra por baixo para que vocês possam ver realmente como o produto é eficaz. Eu paguei na época em uma super promoção na NetFarma, R$16 dilmas, mas o preço real dele fica em cerca de trinta e cinco reais. Achei que valeu muito a pena, e mesmo que eu não comprasse na promoção, seria uma boa compra.




E ai? O que acharam? Vocês já usaram?
Beijinhos,
Thaiza Chiara.