quinta-feira, 9 de abril de 2015

Tendência boho: Calça flare, chapéu e franjas

 A tendência boho está cada vez mais presente nos looks das fashionistas. Imagina uma coisa que é 10 em 1, então, imaginou? Se a resposta for boho você acertou haha É uma mistura de estilos que vai do folk, hippie até a mistura de vintage e romântico e por ai vai. A principal características é o conforto, e sempre lembrando um estilo mais despojado e despreocupado.
 Os tecidos fluídos como as saias longas, batas e vestidos mais esvoaçantes eles são as peças mais importantes da tendência. Assim como as botinhas, rasteiras e muitos acessórios não podem faltar nos looks. As franjas e os chapéus são itens indispensáveis e cá pra nós que são lindos e da um charme super a parte, não é mesmo? Separei três itens para a gente se inspirar dentro dessa tendência.
 As franjas estão muito presentes, tem franja na botinha, tem franja na jaqueta, tem franja no kimono, tem franja na bolsa. Já viu que dar para usar e abusar, né? Mas tem que ter cuidado para não misturar muito e sair parecendo a aloka da franja. Os chapéus vieram com tudo, tem chapéu pra você sair a noite, tem chapeu pra sair de dia e tem para usar a qualquer tempo e a qualquer hora.
 A calça flare-vulgo boca de sino-surgiu há umas décadas atrás, quando eu tinha meus dez anos era febre, me lembro que eu tinha uma e adorova usar com melissa(Sabe aquela transparente com camurça? Tô velha -risos) Acho lindo demais colocar um cinto com fivela e usar uma espadrilha, sou a única? Vocês gostam desse estilo? Qual peça é a sua favorita? Agora vamos as fotinhas!



 Até o próximo post! Fiquem com Deus!
 Beijinhos,
 Thaiza Chiara.