segunda-feira, 22 de junho de 2015

Strappy Bra: O que é? Você usaria? Onde compramos?

 Olá meus amores! Espero que estejam bem, porque eu estou muito FELIZ e me sinto muito #BLESSED sempre! Ontem nós completamos em um vídeo 1,000 vizualizações e estou esplodindo de alegria, sou a única quando acontece isso? Da vontade até de fazer uma festa-quem me conhece sabe que não sou de festas- em meio as comemorações e alguns berros-só alguns, ok?- desejo a vocês uma excelente semana e muitas bençãos de Deus para vida de vocês. Agora vamos ao assunto que nos interessa. Strappy Bra, você usaria?
 Há uns meses atrás surgiu uns cropeds/sutiã/blusa meio diferente no mercado fashion. Essa icógnita de tops, sutiã ou blusa(oi?) veio para nos deixar mais estilosas do que nunca. Nada mais são, que tops que foram feitos justamente para aparecer, eles foram feitos pra isso. Bingo! Nunca mais termos aquela preocupação deles aparecerem e detalhe eles são a peça principal do look.
 Compostos por tiras finas, grossas e recortes em forma de desenhos geométricos, deixam seu look para lá de moderno e estiloso. Além de não termos a precupação de aparecer-porque é propositál né, gata?- podemos usar uma blusa mais simples, ou um decote mais "profundo" que vai ficar super bacana e nada vulgar.
 É legal também usar com transparência, blusas de tecido mais fino com sobreposição de jaquetas ficará lindíssimo. Os acessórios, como sempre, dão vida ao look, e misturar esses recortes com varios tipos de cordão, fica tão lindinho. Eu particularmente estou amanda essa moda e quero muito um para chamar de meu e vocês? Gostam? Usariam?















































































Espero que tenham gostado do post, meninas! Fiquem com Deus!
Beijinhos,
Thaiza Chiara.