quinta-feira, 9 de julho de 2015

Resenha: O famoso batom de R$3 dilmas

 Olá, meus amores! Tudo joia? Espero que estejam bem! 
 Navegando pela internet da vida me deparei com uma resenha de um batom(Vi no blog da Tanara) que custava quatro dilmas. Pois bem, me interessei e fui ver a resenha do batom que todo mundo estava falando. Fiquei super curiosa depois da resenha, fui fuçando no google e me deperai com muitas vendas e muita gente querendo. Sabe aquele batom que explode? Então, estamos falando dele.
 Fui atrás aqui na minha cidade e não achei de jeito maneira. No dia que fui no boticário comprar o meu tão sonhado delineador brilhoso(em breve resenha, ok?) entrei na lojinha que fica próxina, sabe aquelas lojas rosas que tem em todos os lugares? Essa! risos  Me deparei com ele e não podia deixar de leva-lo pra casa e testar. 
 Nesse mesmo dia eu tinha uma festa para ir, então decidi usa-lo logo e saber como iria ser a durabilidade dele. A cor é linda, e ele é bem mate, um rosa bem penolope charmosa. Fiquei um bom tempo sem comer e beber alguma coisa, assim que comecei a beber coca-cola ele começou a sair e claro, restou bem pouquinho nos meus lábios. 
 Achei a durabilidade razoavel pelo fato de ter comido, se não tivesse comido teria durado mais. Eu gostei da pigmentação e por ele ter esse efeito matte que eu particularmente adoro. Quero comprar mais cores, tem um roxo que é lindo, impossível resistir a ele! Vocês já usaram esse batom? Como foi a experiência de vocês?

Fiquem com Deus e até o próximo post! 
Beijinhos,
Thaiza Chiara.