quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Minha wishlist de livros para a bienal 2015!

 Oi oi bonitas! Como vão? Espero que estejam ótimas! Hoje me dei conta que faltam apenas 15 dias para a tão esperada Bienal do livro 2015, momento que todos comemoram! \o/ Estamos falando dela desde janerio, porque além de ser um passeio super legal, nós encontramos amigos que devido ao tempo corrido de faculdade e trabalho, demoramos para nos ver #muitoamor e também temos a oportunidade de estar em uma livraria gigante hehehe
 Resolvi fazer uma wishlist com as minhas supostas compras, até poque vou pesquisar preços e ver se realmente vale á pena. O que não acontece muito-devido as super promoçoes que acontecem no submarino- então tem certas editoras que não colaboram com os preços, ai vou comparando, alguém mais faz isso? Selecionei alguns livros que já estão na minha lista há algum tempo e outros que entraram agora, vamos aos livros!

































1- A escritora Paula Pimenta, é muito amor. Os livros dela são bem "água com açucar" mas é impossível não se apaixonar. 
Livro - Minha Vida Fora de Série: 1ª Temporada
Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar?
Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar, e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante para se conhecer: ela mesma. Quem gosta da série Fazendo Meu Filme não pode perder o livro de estreia desta nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes de a história de Fazendo Meu Filme Começar. Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila!

2-Jojo Moyes tem uma mente brilhante para escrever romances de uma forma incrível. por isso conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Como são vários livros, vou por a informação apenas do primeiro.
A Última Carta de Amor - Livro 1

Londres, 1960. Ao acordar em um hospital após um acidente de carro, Jennifer Stirling não consegue se lembrar de nada. Novamente em casa, com o marido, ela tenta sem sucesso recuperar a memória de sua antiga vida. Por mais que todos a sua volta pareçam atenciosos e amáveis, Jennifer sente que alguma coisa está faltando. É então que ela descobre uma série de cartas de amor escondidas, endereçadas a ela e assinadas apenas por "B", e percebe que não só estava vivendo um romance fora do casamento como também parecia disposta a arriscar tudo para ficar com seu amante. 
Quatro décadas depois, a jornalista Ellie Haworth encontra uma dessas cartas endereçadas a Jennifer durante uma pesquisa nos arquivos do jornal em que trabalha. Obcecada pela ideia de reunir os protagonistas desse amor proibido, Ellie começa a procurar por "B", e nem desconfia que, ao fazer isso talvez encontre uma solução para os problemas de seu próprio relacionamento. 
Com personagens realísticos complexos e uma trama bem elaborada, A Última Carta de Amor entrelaça as histórias de paixão, adultério e perda de Ellie e Jennifer. Um livro comovente e irremediavelmente romântico.


3-Guia dos muchileiros das galáxias é muito bacana para quem curte esse mundo nerd, ainda não li a saga, mas sei por alto o que ocorre e sou doida pra participar do dia da toalha! haha 
Kit - Livros Coleção O Guia do Mochileiro das Galáxias - Edição Econômica + Toalha
Livro 1 - Considerado um dos maiores clássicos da literatura de ficção científica, O guia do mochileiro das galáxias vem encantando gerações de leitores ao redor do mundo com seu humor afiado. Este é o primeiro título da famosa série escrita por Douglas Adams, que conta as aventuras espaciais do inglês Arthur Dent e de seu amigo Ford Prefect.
A dupla escapa da destruição da Terra pegando carona numa nave alienígena, graças aos conhecimentos de Prefect, um E.T. que vivia disfarçado de ator desempregado enquanto fazia pesquisa de campo para a nova edição do Guia do mochileiro das galáxias, o melhor guia de viagens interplanetário.
Mestre da sátira, Douglas Adams cria personagens inesquecíveis e situações mirabolantes para debochar da burocracia, dos políticos, da "alta cultura" e de diversas instituições atuais. Seu livro, que trata em última instância da busca do sentido da vida, não só diverte como também faz pensar.

4-Depois que vi os filmes que já foram lançados, eu fiquei doida. Achei incrível!! Apesar da minha prima ter lido pra mim quem morre, eu estou super curiosa pra saber a história toda. 
Kit Livros - Série Divergente : Divergente + Insurgente + Convergente + Quatro (4 Volumes)
Divergente é o primeiro livro da série de mesmo nome escrita pela autora norte-americana, Veronica Roth. Foi lançado nos Estados Unidos em 25 de Abril de 2011, chegando ao Brasil e Portugal em 2012. Seu segundo livro, Insurgente, foi lançado em 1º de Maio de 2012 nos Estados Unidos, enquanto o terceiro, Convergente em Outubro de 2013. A série foi comparada a Jogos Vorazes virando um grande sucesso e conquistando cada vez mais leitores. Conheça mais dessa trilogia imperdível e mais um bônus incrível: A coletânea Quatro: Histórias da série Divergente.
Divergente (Vol.1) 
Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em 5 facções - Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição - e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. 
Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo as simulações conforme o previsto. 
A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é. E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.






































5-Esse livro é o livro! SOCORRO! Preciso dele para sobreviver! hahaha sério! Demais! Você precisa ver!
Livro - 1001 Videogames para Jogar Antes de Morrer1001 Videogames para Jogar Antes de Morrer É o primeiro e mais completo guia já publicado dos melhores jogos. Organizado cronologicamente e com games para diversas plataformas (PC, Xbox, PlayStation, etc.), este livro apresenta antigos clássicos e novos favoritos, games que rapidamente se consagraram junto aos usuários e à crítica especializada. Cada resenha traz detalhes sobre a data original de lançamento e as plataformas em que o game está disponível. Textos informativos escritos por uma equipe internacional de jornalistas, designers e críticos do setor explicam o funcionamento de cada jogo e suas qualidades gráficas, além da contribuição para seus respectivos gêneros. 
6-Eu já li toda a triologia de a seleção, inclusive o quarto livro(A herdeira) e eu não posso de deixar de ler ambos livros. Diários da Seleção e Contos da Seleção, preciso! Muito amor! 
Livro - Contos da Seleção: O Príncipe & o Guarda
Os dois contos que se passam no universo criado por Kiera Cass, autora da trilogia A Seleção, agora estão disponíveis em edição impressa. Em O príncipe e O guarda, o leitor pode acompanhar de perto os pensamentos e emoções dos dois homens que lutam pelo amor de America Singer. Antes de America chegar ao palácio, já havia outra garota na vida do príncipe Maxon. O conto O príncipe não só proporciona um vislumbre das reflexões de Maxon nos dias que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. Descobrimos como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões quando as trinta e cinco garotas chegam. Para America, a vida antes da Seleção também era muito diferente. A começar pelo fato de que ela estava completamente apaixonada por um garoto chamado Aspen Leger. Criado como um Seis, ele nunca imaginou que acabaria se tornando membro da guarda do palácio. Em O guarda, acompanhamos Aspen a partir do momento que o grupo de trinta e cinco garotas da Seleção é reduzido para a Elite, conhecemos sua rotina dentro das paredes da casa da família real - e as verdades sobre esse mundo que America nunca chegou a conhecer. Leitura indispensável para os fãs de A Seleção, esta antologia inclui, ainda, um final estendido do conto O príncipe; conteúdos extras exclusivos, como uma entrevista com a autora e dados inéditos sobre os personagens; além dos três primeiros capítulos de A escolha, o aguardado desfecho da trilogia, que será lançado em maio de 2014.

7-Esse livro! Essa história! Gosto de contos assim! eheheehe Box Trilogia - Peça-me o que QuiserConciliando sexo e romantismo na medida exata, a trilogia Peça-me o que quiser revela uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas. Em Peça-me o que quiser, Peça-me o que quiser, agora e sempre e Peça-me o que quiser ou deixe-me, a autora espanhola Megan Maxwell conta o romance entre a secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexys que ela já viu.Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais. Com tempero latino e uma abordagem excitante, os romances falam sobre desejo, paixão e erotismo. Lançada na Espanha em novembro de 2012, a trilogia Peça-me o que quiser já encantou milhares de leitores, aparecendo em todas as listas de mais vendidos.

8-
Livro - Diário da Seleção
366 atividades relacionadas ao universo da Seleção!
Baseado na série best-seller de Kiera Cass, este diário traz uma atividade para cada dia do ano. Com design especial, o livro propõe que as fãs reflitam sobre o universo da série, escrevam sobre si mesmas, imaginem o que fariam caso fossem rainhas, criem desenhos, façam colagens, elaborem listas... e depois compartilhem tudo com as amigas!

Espero que tenham gostado do post! Fiquem com Deus!
Beijinhos ;*