quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Resenha: Tez creme hidratante protetor nutritivo - Natura

 Olá bonitas! 
 Na minha adolescência a minha pele facial era muito, muito oleosa. Com o passar do tempo a pele foi ficando ressecada, seca e nada nada hidratada. Comecei a buscar meios que hidratassem a minha pele e não agredissem tanto-sou um pouquinho alérgica- e que coubesse no meu bolso. Se nessa minha busca eu não consiguir encontrar um produto bacana, vou ter que procurar um dermatologista e cair nas teias dos produtos carinhos. 
 Folheando a revista da Natura, me deparei com esse potinho super charmoso. Ele custou R$35 dilmas e achei que valeu super á pena. O cheirinho dele é uma delícia, ele é super hidrante e deixa a pele um pouco aveludada, sim. O creme se espalha super rápido e não fica colando quando passamos. Porque ninguém merece aqueles cremes grudentos, não é? 
 Nessa linha tem um creme também para quem possui pele oleosa, que promete deixar a pele sequinha e com efeito matte. Também tem um sabonete tônico facial que vou encomendar em breve, pois ele promove uma limpeza suave e purificante, removendo todas as inpurezas. Estou doida para testar, alguém ai já usou? 

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus! 
Beijinhos,
Thaiza Chiara.