quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Tech: Aplicativo YouCam MakeUP

 Oi gente! Tudo bem? Espero que estejam ótimas! :D Hoje eu vim trazer para vocês uma proposta de post um pouco diferente do que o normal. Vivemos em uma época bastante tecnológica e basicamente tudo que fazemos precisamos de celulares, tablets, computadores, etc. Eu particularmente fico impressionada com a velocidade que as coisas vão surgindo e a proporção que elas vão tomando. Antigamente eu adorava brincar de boneca, pular corda, polly e pricipalmente comidinha. Mas também adorava-e o vicio continua até hoje-jogar vídeo game, era um passatempo e que por sinal era muito divertido. 
 Minha mãe tinha uma máquina de escrever, e eu achava um máximo poder ver aquelas letras saindo impressas em um papel. Ou ver as provas da escola serem rodadas no mimiógrafo, adorava o cheiro de alcóol que ficava nas folhas. Mas esse mundo de inovações era incrível pra mim e eu ficava babando e pensando na capacidade de um ser humano criar aquilo. Só fico feliz por não ter permitido que a tecnologia me tirasse o que tenho de mais precioso, poder tocar e sentir o cheiro de um livro novo. Não tinha o hábito da leitura, mas posso dizer que foi o melhor caminho a ser tomado, que riquesa. 
 Em tempos de photoshop, que podemos ser quem nós queremos ser. Podemos ser o que imaginamos e até mesmo o que se torna inimaginável. Com tantos recursos que nós é fornecido hoje em dia, temos os famosos aplicativos. Nesse post, vou falar sobre o YouCam MakeUp, descoberto recentemente pela minha pessoa, mas posso dizer que já estou amando! -O que dizer sobre esse aplicativo que mal conheço e já amo pakas? rysos- 
 O app nada mais é que um salão de beleza virtual, onde podemos mudar a cor dos cabelos-que na minha opinião é bem fraco e precisam melhorar- dos olhos, pele e tudo mais. Temos a possibilidade de passar maquiagens comuns até maquiagens artísticas. O que eu achei de interessante é se usarmos de maneira adequada, nada muito surreal, conseguimos um resultado bem próximo ao natural.
 A pele, o delineado, o rímel, e principalmente o batom ficam perfeitos. Mandei a foto para alguns amigos, e eles acharam que o batom era meu mesmo e uma chegou a me perguntar qual era a marca-rysos- O aplicativo é de graça e só está disponível infelizmente para sistema IOS.
 Achei incrível e queria compartilhar com vocês. Claro, que não é para saírmos usando e fingir uma coisa que não somos nas redes sociais, você não pode esquecer que as pessoas te conhecem ao vivo e a cores-fica a dica pras inimigas- é só uma brincadeira saudável. O que vocês acham desse tipo de aplicativo? Usam?
 Espero que tenham gostado do post! Fiquem com Deus!
 Beijinhos,
 Thaiza Chiara.