segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Três séries que amei assistir!

 Hello bonitas, como vão? Espero que estejam ótimas! Mas uma semana se inicia e com ela novas oportunidades, novas chances! Nunca deixem de acreditar em seus sonhos, tudo é possível! Precisamos crer e a ter mais fé nesse Deus do impossível que nós servimos, louvamos e clamamos. Você já me segue no Instagram(@Ok_tobonita) assim pode acompanhar as novidades e mensagens diárias, vem! 
 Hoje eu vim falar de três séries americanas que eu amei assistir e com toda certeza assistira novamente. Tem gente que pode torcer o nariz pra uma ou para outra, mas deveriam dar uma oportunidade para cada personagem, para cada história, cada vinheta conquistar o seu coração. E sim, as vinhetas são muito importantes, eu adoro as músicas e fico impressionado na criatividade do ser em bolar cada uma delas, meus parabéns! Sou a única? 
 A primeira série é Breaking Bad, a serie foi lançada em 2008, porém, entretanto, toda via, eu só conheci essa belezura no ano passado e nossa, muito amor! São cinco temporadas e muitos episódios pela frente se você quer assistir. Ela conta a história de um professor de química, que tem a sua vida pacata, rotineira com sua esposa e seu filho Walter Jr. que sofre de paralisia cerebral. Walter tem uma surpresa em meio a sua rotina, onde descobre um câncer, tendo os seus dias contados. E pra variar sua vida financeira não se encontra nada favorável, desesperado pelo quadro que se encontra, decide que fará qualquer coisa para que sua família não passe necessidades após sua morte. Sendo um excelente professor de química, decide usar suas habilidades para o outro lado da moeda: O crime e suas respectivas vendas de drogas. E sim, você tem que ver porque Walter White é um gênio! 

 Orange is the new black, é mother extra fucking legal  que você precisa assistir sem porquês. Sem tabu, sem pré-conceitos, deixe tudo de lado e foque nas necessidades diárias de nós mulheres, foque nos problemas diários que nós enfrentamos, foque no psicológico de cada uma. Cada personagem é uma história de vida, uma história de vivência nesse mundo que nós pedimos socorro todos os dias. Se passa em um presídio feminino, onde a personagem principal se chama Piper, casada e está na casa dos 30, onde foi condenada e responderá pelo crime dez anos depois de cometido. Ela transportou dinheiro para sua namorada que era uma traficante de drogas. Chegando na prisão ela se depara com uma realidade totalmente diferente do que havia imaginado e vivido até então. A série é composta por três temporadas e foi lançada em 2013 e como sempre eu atrasada, só assisti esse ano e fiquei muito encantada. A última temporada foi gravada esse ano, é o tipo de série que quanto mais assiste, mais você quer ver! Red sua linda (L)

 E por último não menos importante, não mesmo, temos a série que foi lançada esse ano pela Netflix, que é Narcos. Composta por apenas dez episódios que narra a história de Pablo Escobar que é interpretado pelo lindo e maravilhoso e perfeito Wagner Moura que trabalhou super bem e que espanhol perfeito! Vestiu literalmente a camisa do personagem e mostrou quem é que manda. Para quem não sabe Pablo, foi um traficante mais procurado, perigoso e rico do mundo! Gostei por demais da forma que a série foi programada e da maneira que foi contada, claro, que muitos fatos não puderam ser contados em apenas dez episódios, mas achei bem completa e interessante a forma que fora abordada. Espero que tenham gostado do post!

Fiquem com Deus!
Beijinhos,
Thaiza Chiara.