segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Corretivo: Maneira correta de usar, sua funcionalidade e cores

 E aí, galerinha! Tudo bem? Como esse mês está passando rápido, aliás, daqui a pouco já é natal e estamos ouvindo o gingle da Leader na televisão risos  Ou seja, está voando! No post de hoje eu vou falar sobre um produto que nós mulheres amamos e usamos por demais. O corretivo é um belo aliado para esconder as imperfeições que nós não gostamos de mostrar. E para nós que temos olheiras, é um grande amigo e de grande importância usar de maneira correta, tanto na hora de passar quanto na hora de comprar o produto ideal para seu tipo de pele.
 Como vocês podem ver a foto ao lado eu linda e maravilhosa rysos eternos  eu quis mostrar para vocês de uma maneira mais real a forma correta de se passar. Muitas pessoas exageram e pesam na mão na hora de aplicar, o segredo é:
1- Escolha o produto do mesmo tom da sua base ou com diferença de 1 tom.
2- Passe uma boa quantidade que dê para cobrir a área das olheiras. Aplicando do canto externo ao interno, passando o produto em forma de triângulo. Rente aos cílios inferiores e terminando na pálpebra para não alterar a cor. (Na foto eu já havia aplicado)
3-  Dê batitinhas com os dedos até o produto se espalhar por inteiro.
Assim não ficamos com manchas indesejáveis na hora de tirar uma foto e muito menos com cara de fantasma.

 Além das cores parecidas com o nosso tom de pele, os corretivos não param por ai. Existem mais cinco cores que nos ajudam a melhorar o que tanto queremos. Elas são: Amarela, laranja, salmão, lilás e verde. As mais usadas são os verdes e marelos em makes mais elaboradas. Na foto está bem explicadinho para que serve e aonde se deve passar. Espero que tenha conseguido sanar alguma dúvida em relação ao tema abordado. Qualquer coisa é só mandar uma mensagem ou e-mail que serão respondidas o mais breve o possível.

Fiquem com Deus! Beijinhos,
Thaiza Chiara.