terça-feira, 13 de outubro de 2015

Terça Fashion: 4 modelos de salto alto confortáveis para você arrasar!

 Oi gente, tudo bem? Espero que estejam ótimas! Vim trazer para vocês a matéria que saiu na minha coluna de sábado no Diário Cabofriense, lembrando que vocês podem acompanhar online!
 Não é de hoje que os saltos são apaixonantes e nos deixam caidinhas por eles. As tiras, os saltos, as cores e seus diversos modelos fazem parte de uma paixão antiga e sabemos que provavelmente não passará nunca. Entretanto, não usamos todos os dias, pois pedem uma ocasião apropriada, mas mesmo assim tem um papel muito importante em nosso closet.
 Nós sabemos que os saltos nos deixam mais longilíneas e trazem uma elegância super instantânea para qualquer look e a diferença está sempre visível quando comparamos um look com e outro sem. Porém, precisamos ficar atenta as riscos causados a nossa saúde! Não adianta estarmos lindas e maravilhosas e estarmos com algum problema causado pelo uso indevido ou excessivo. Não podemos esquecer que ás vezes o menos é mais. Na coluna de hoje eu trouxe quatro modelos de salto alto confortáveis para usarmos sem termos aqueles incômodos que nós não suportamos. Vamos ver quais são?

 1-O salto grosso ou salto bloco que vem acompanhado de tiras grossas no peito do pé, é ideal para a mulher que quer(precisa) usar salto alto e não abre mão do conforto. O salto por ser mais grosso, nos dá mais sustentação, o que facilita o nosso andar. Escolhendo um modelo adequado para seu look, você pode usar tanto de dia quanto de noite.

2-O mais amado pelas mulheres e mais desejado é o salto meia pata. O meia pata é um salto alto que em média possui de 10 a 15cm e na parte da frente do calçado ele tem uma plataforma o que diminui a parte do salto, nos dando mais conforto e mais sustentação na hora de andar, podendo ficar horas na balada, festas e casamentos sem sair do salto.

3- As famosas anabelas tem aquele salto que acompanha o pé por inteiro, oferecendo assim muita estabilidade. Encontramos geralmente os saltos feitos com camurça, que é apropriado para lugares mais informais, porém, encontramos diversos modelos cobertos com outros materiais para usarmos em outras ocasiões.

4-E por último e não menos importante, temos as espadrilhas ou espadrilles que são bem parecidos com as anabelas. Entretanto, possui um jeitinho peculiar só dela que nos deixa apaixonadas com seu estilo mais despojado. Seu salto de cordas, baixo e leve nos fornece mais usabilidade para passeios.

Espero que tenham gostado da coluna dessa semana! Fiquem com Deus!
Beijinhos,
Thaiza Chiara.