terça-feira, 20 de outubro de 2015

Terça Fashion: Uma peça - três looks: Calça Flare

 Oi gente! Tudo bem? Espero que estejam ótimas! Hoje é dia de terça fashion \o/ Vim trazer pra vocês como de costume a minha coluna da semana que saiu no jornal Diário Cabofriense.  Essa semana é mais que especial porque saiu com as fotos que nós tiramos e produzimos. Amei fazer esse trabalho e só tenho a agradecer primeiramente a Deus e a todos que estão comigo nessa jornada.
A moda hippie, sucesso nos anos 60 e 70 tomou conta do vestuário feminino nos tempos atuais. Uma peça curinga vem se destacando entre as fashionistas de plantão e se tornou o must have da estação. A calça flare, mais conhecida como boca de sino tomou conta das passarelas, do street style e principalmente do nosso dia-a-dia. Com uma proposta mais elegante, feita para alongar e afinar aparentemente as pernas, o modelo veio para ficar.
 Na hora de combinar, o ideal é sempre optar por sapatos de salto alto nos pés, para obter uma silhueta mais elegante e poderosa, por esse motivo o salto se torna uma dupla dinâmica e indispensável com a calça flare. Na parte de cima, combine camisas e casacos que acompanham o desenho e modelo da calça, que é em forma de "A", são justas em cima e vão alargando na medida do modelo.
O bacana desse modelo é que podemos usar em várias ocasiões. Seja para uma situação mais casual, para o trabalho ou para curtir a noite da melhor forma. Modelo confortável, fácil e prático de combinar peças, o segredo é usar o salto e abusar nos acessórios. Pensando nisso, montamos três looks com muito amor para vocês se inspirarem, espero que gostem! Vamos ver?

Pensando em um look mais casual e confortável para um passeio a tarde para um cinema ou uma tarde com as amigas. Optamos por uma blusa mais fresca e com tecido bem fino, com manga cigana ou mais bufante, nos pés uma espadrilha super confortável dando um ar de despojado. Cinto, bolsa e acessórios na mesma linha de cor compõem o look,

Para um look de trabalho precisamos passar credibilidade e seriedade sem perder seu estilo. Optando por peças de cores sóbrias e neutras. Por isso nesse look, escolhemos as cores mais clássicas: O famoso preto e branco, sobrepondo um colete da camisa social, contrastando as cores. Nos pés optamos por uma sandália de salto mais fino com o peito do pé á mostra, e a bolsa de um tamanho adequado para os acessórios de trabalho.

Para a noite optamos um look mais descontraído, podendo brincar com as cores e ficando mais á vontade na hora de escolher. Nesse escolhemos o tricôt furadinho(que está super em alta) de cor cinza. Para constratar e dar um "up" no look, a bolsa mais despojada e de cor azul. Nos pés, uma anabella mais fechada com ar despojado e apropriado para noites de verão.


Espero que tenham gostado do post! Fiquem com Deus!
Beijinhos,
Thaiza Chiara.

Foto: Larissa Carvalho
Espaço: Sara Design
Produção: Thaiza Chiara