segunda-feira, 12 de outubro de 2015

#Vídeo resenha: Batom líqueido Dailus - Tiara de seda


 Oi Gente, tudo bom? Espero que estejam ótimas! Sei que estou sumida, mas tive algumas mudanças aqui no meu mundinho off-line e precisei ficar ausente. Agora todos os pratos estão na mesa, todos os pingos estão em seus devidos lugares e a roupa já foi lavada risos tudo volta a caminhar normalmente \o/ Isso quer dizer que o blog e o canal voltam com a sua rotina e já posso adiantar que estamos com muitas novidades! 
 Eu sempre faço resenha de batom aqui no blog, mas uso fotos e dessa vez queria fazer uma coisa que ainda não havia feito. Gravar um vídeo bem curtinho aplicando o batom resenhado para que vocês possam ver a tonalidade em sua real cor. Fiquei muito feliz com o resultado e espero muito que vocês gostem pois foi feito com muito amor! 
 Antes de comprar meus batons líquidos fiz uma pesquisa, encontei diversas resenhas e acabei descobrindo que existiam mais marcas com o produto do que eu imaginava. E sim, virou uma febre! Comprei um da Vult que vou falar em outra resenha e comprei dois da Dailus para testar e ver se o negócio era bom mesmo ou se era só balela. Pois bem, comprei na Net Farma e paguei umas dilmas bem consideráveis, foram R$18 dilmas. 
 Esse do vídeo é o Tiara de seda, que eu simplesmente amei e não quero tirar dos lábios nunca. Essa cor é linda e realmente ele seca rápido e tem um cheirinho super gostoso, e não craquela. O líquido é bem grosso e não fica melancando quando a gente passa. Na hora de passar tem que ter atenção, para não borrar, pois é bem chatinho de remover. Simplesmente amei a cor e o batom, vem ver o vídeo!  

 Fiquem com Deus!
 Beijnhos,
 Thaiza Chiara.