quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

3 tons de vermelho para você arrasar neste natal!

 Olá galerinha, tudo bom? Espero que estejam ótimas! Hoje já é dia 23 e amanhã começaremos a nos preparar para uma das festas mais esperada do ano. Em meio há tanta correria preparei para vocês esse post com muito carinho e espero muito que vocês gostem!
 Uma das maiores dúvidas é qual make usar na noite de natal e pensando nisso eu separei para vocês três dicas de batom vermelho(que eu particularmente adoro) que combina com muitas sombras e dá para fazer combinações bem variadas e bem diferentes se você optar sair do comum.
 Na hora de elaborar a make pensei em uma coisa bem simples e rápida de ser feita, pois tenho certeza que assim como eu, muitas pessoas irão estar na correria do dia e na hora de se maquiar quer algo prático e dexxxxtruidor. Para isso usei tons de marrom fosco e outros cintilantes, olho gatinho que não pode faltar e muito rímel para abrir o olhar.

Minha primeira opção de batom foi o Firecracker da Mary Kay, um tom de vermelho fechado puxando pro vinho. Um batom super cremoso e de uma durabilidade maravilhosa. Assim como o segundo, você pode combinar nos olhos com marrom, prata e dourado. 

Esse segundo é o Vinho 40 da Natura Aquarela, um vinho bem parecido com o primeiro. Porém, mais fechado e mais seco na sua composição. Fica lindo nos lábios e o sucesso é garantido!

Bem diferente das primeiras opções é esse batom líquido da Vult, esse é a cor 07. No vidro ele é bem vermelho, porém quando passado nos lábios a cor destona um pouco do que aparece no vidro. Entretanto, quando visto de ângulos e luzes diferente podemos ver o vermelho. Tirei duas fotos em lugares diferentes para vocês verem a diferença, a primeira foto com a luz normal do meu quarto e a segunda com a iluminação que uso para fotos. Em relação ao batom, a cor é linda, mas tem que ter muito cuidado na hora de passar pelo fato de ser líquido e muito pigmentado. 

Espero que tenham gostado do post, fiquem com Deus!
Beijinhos,
Thaiza Chiara.