quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Esmaltei: Brilho, flores e oncinha!

 Olá bonitas!
 Estão ansiosas para a chegada do novo ano? Eu estou super ansiosa e contando as horas para 2016 chegar. Não compreendo o motivo, mas estou muito confiante com esse ano e creio que coisas boas estão por vir! E pra esse novo ano nós mudamos o layout e eu simplesmente estou apaixonada! Estava conversando com minha amiga e disse a ela que tento fazer diferente, mas sempre construo uma interface meiga e fofa-risos-juro que um dia ainda mudo esse jeitinho! Vocês gostaram?
 Sei que vocês amam esmaltes assim como eu e amam ver fotos para se inspirarem para suas futuras esmaltadas, eu sempre posto no meu perfil do instagram(@ok_tobonita) mas quase não as mostro aqui no blog, mancada minha né?! Prometo trazer toda semana, viu? No último post que fiz aqui no nosso cantinho eu me dei conta que só havia usado esmaltes da Colorama, então o post foi dedicado a eles. E esse vai ser um pouquinho diferente, teve muito brilho, muita flor(amo) e cores bem diferentes, vamos ver?
Essa foi a minha escolha para passar o rèveillon deste ano, lindo lindo. Esse esmalte é o sexy da Colorama que eu particularmente adoro, sempre uso e não me canso nunca. Queria uma coisa bem alegre e optei usar glitter, coisa que não é muito comum. Usei dois tipos, um mais singelo e clarinho que é o brilho da Ludurana e como filha única usei esse glitter da Dna que estou completamente apaixonada! 
Para fazer essa aplicação na filha única devemos usar uma esponjinha, porque só com o pincel essa mágica não acontece. A bia, que é a minha manicura, usou uma esponjinha de cozinha mesmo e foi colocando aos poucos até cobrir a unha por completo. É uma ótima dica e fica super lindo!
 Nesse dia eu queria sair do comum e arrasar por airisos optei usar um verde água da Jubby que é super lindo! A única coisa que eu não me lembro é o nome do esmalte, mas acredito que seja fácil de encontrar. Os desenhos são feitos com tinta de tecido e nem preciso falar de quanto são maravilhosos, né?
Sabe aquela semana mais séria? Era essa! Quis colocar um esmalte mais "adulto" e usei o beijo roubado da Colorama. Fiz uma filha única bem singela e delicada. Amo essa francesinha pela metade. 
Sou apaixonada por rosa e dessa vez não foi Colorama, usei o meus souvenirs da Risque e fiquei encantada. Nos outros dedos usei uma película super fofa de flores(lembra o lay kk) e uma âncora, lindas!

Já esmaltaram com algum desses esmaltes? Espero que tenham gostado!
Fiquem com Deus!
Beijinhos,
Thaiza Chiara.