segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Meus looks prediletos do Favoritos do Ano 2015

 Hello! 
 Estava pensando com meus botões quanto tempo eu não mostro para vocês os meus favoritos de algum evento brasileiro ou das gringas. Fiquei apaixonada por alguns modelos assistindo ontem a premiação do Melhores do Ano que passou na Rede Globo e quis fazer uma seleção e trazer para o nosso cantinho. O que mais me chama atenção nesse tipo de evento é a criatividade das pessoas, principalmente dos estilistas. Fico impressionada como as pessoas aceitam vestir qualquer coisa e nem procuram saber como foi feito, inspirado em que ou quem. As peças são criadas por artistas, mas devemos levar para vida que menos é mais em muitas ocasiões, e nem tudo que lhe é imposto é válido. Como por exemplo o vestido usado pela linda da Anita, não valorizou seu corpo e muito menos a peça, uma moça tão estilosa se deixou influenciar por um pedaço de feltro. 

Se protegendo contra o mosquito, zica virus no ar

Decote em "v", transparência na medida certa e pedraria é uma ótima combinação. Trabalho manuak é sempre bem-vindo e diferenciado. Ela estava linda, trabalhada na elegância. 

O casal mais estiloso da televisão brasileira, sempre lacradores. Sabe aquele vestido preto que nunca sai de moda? Sabe aquele colar clássico de pérolas que nunca sai de moda? Então, uma combinação maravilhosa e super chic. Peplum(babado na blusa) e tomara que caia são dois modelos que nos deixam elegantes, arrasou. 

Ludmylla já chegou mostrando que é hoje que ela vai arrasar e arrasou mesmo! Dourado sempre foi e sempre vai ser a cara da riqueza, essa mistura de pedraria e franjas ficou do babado. 

Sempre elegante! Pretinho básico que vai bem em todas as ocasiões, e como eu sempre digo: Ás vezes o menos e mais! 

Esse look me encantou de um tal maneira que eu não tenho palavras, mostrou que pode ser elegante e fina em qualquer idade. Tela, transparência e pedraria na medida certa. Maravilhosa!

Qual é o preferido de vocês? 
Fiquem com Deus!
Beijinhos,
Thaiza Chiara.