terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Terça Fashion: Flatforms

 Olá meus amores! Espero que estejam ótimas! 
 Como toda boa terça-feira venho trazer para vocês um de meus textos feitos para a minha coluna do jornal Diário Cabofriense. Quero compartilhar com vocês a minha alegria e agradecer a vocês por estarem sempre comigo e sempre visitando nosso cantinho tão amado. Na terça passada atingimos a meta de 2,000 visualizações no dia e eu não tenho palavras para explicar essa sensação maravilhosa, o meu muito obrigado!
 As flatforms começaram a aparecer novamente nos desfiles gringos em 2012 e em 2013, entre as fashionistas de plantão e no famoso street style. Por ser uma peça meio duvidosa e de pura ousadia ficaram "apagadinhas" durante um período e nesse ano  mostraram seu poder e mostraram que vieram para ficar. 
 Inspirados em tamancos usados nos anos 70 e inspirado nas gueixas. Deu origem ao nome flatforms, por ser uma plataforma reta e modelo flat, palavra que deu origem ao nome. Podemos encontrar modelos super variados e para todos os gostos. Encontramos em mocassins, flats, botinhas e agora para o verão em modelos com o salto feito de palha. Super polêmico, descontraído, confortável e autêntico. 
 Podendo combiná-la com saias, vestidos, shorts e o que a sua imaginação criar. O importante é estar confortável e é claro dentro do seu estilo e gosto! Agora a pergunta que não quer calar: você usarua as famosas flatforms?


Espero que tenham gostado, fiquem com Deus!
Beijinhos, 
Thaiza Chiara.