terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Verão 2016: renda guipir ainda continua em alta!

Olá meus amores! Espero que vocês estejam ótimas! Quero desejar uma excelente terça-feira e que seja muito abençoada por Deus e quero dizer para vocês nunca se esquecerem que tudo que Ele faz é bom, perfeito e agradável! Trouxe para vocês mais um texto meu que saiu no Diário Cabofriense. 
A estação do ano mais esperada por muitos está chegando rápido demais, não é mesmo? E com a chegada do verão logo nos preocupamos com a vestimenta que vamos usar nesse calor carioca e por ser uma estação quente precisamos de um luz no fim do túnel, e a renda veio para nos salvar. Em 2013 foi muito usado e nesse verão virá com força total. 
 O tecido pode ser usando com diversas combinações. Das mais elegantes até as mais casuais, sem perder aquele ar feminino. Dentre tantas rendas no mercado têxtil, a renda guipir é a mais indicada para uso nesta época, por ser fresco e fluido e pelo fato de ser de linho ou seda-o que o mantém "fresco"- além de despojado é super estiloso. 
 Podemos encontrar em blusas, vestidos e até mesmo em shorts. A combinação varia dependendo do lugar que você vai usar a peça. Combinando com jeans nunca terá erro e sempre estará bem vestida e estilosa, se for um short de renda combine com uma camisa jeans que ficará lindo e se for uma blusa comine com calça ou shorts jeans que ficará bacana também. Não fica bacana misturar outras rendas sem elas ornarem. 
 A blusa de renda transmite um ar de sensualidade por si só e chama muita atenção, é sempre válido lembrar que nem sempre a transparência é bem-vinda em determinados lugares, opte usar uma segunda pele. E o que devemos levar para montar um look usando essa peça e para vida é lembrar que menos e mais e manter o equilíbrio entre as peças é essencial. E é claro se vestir de acordo com seu estilo e seu gosto.  








Espero que tenham gostado do post, fiquem com Deus!
Beijinhos,
Thaiza Chiara.