sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Wishlist de natal 2015!

 Oiii gente!!!!
 Clima de natal começando a ficar cada vez mais intenso, mais próximo e cada vez mais lindo! Para cada um o natal é representado de uma forma e de uma maneira bem diferente, e claro que cada religião com os seus devidos costumes. Os presentes, o comércio e todo marketing atrás do natal tem uma coisa muito importante, bem mais importante que tudo isso que é o amor e o nascimento de Jesus Cristo.
 Deus deu o seu único filho para morrer por nós, morrer em prol dos nossos pecados, morrer por amor a nós. E eu te pergunto: alguém morreria por você? E eu te respondo: não, um ser humano não morre pelo outro, a não ser aquele que nosso Aba Pai enviou por amor a nós, mesmo sendo eternos pecadores. Pense nesse amor maravilhoso que só Ele pode nos proporcionar, pense e leve esse sentimento tão lindo para ti e leve para sua família!
 Família é benção do Senhor! A ame mesmo com defeitos, ame mesmo loucuras, ame mesmo sendo falhos, os ame, apenas os ame e tu verás o quanto isso lhe fará melhor. Deixe esse amor se espalhar pelo seu coração até transbordá-lo. Transbordar de amor é maravilhoso!
 Esse ano foi um ano de descobertas, de aprendizados, de mudanças tanto interior quanto exterior. Aprendi que nem tudo na vida é dinheiro, que nem tudo na vida é presente e que nem tudo na vida gira ao redor de nós mesmos e que somos melhores e maiores que tudo isso. Descobri que precisamos melhorar todos os dias, descobri que precisamos agradecer até nos piores momentos e precisamos ser sempre melhores do que achamos ser e que o amor, ele existe sim e se encontra nos pequenos detalhes e momentos.
  Quando pensei em fazer esse post achei que seria tão simples como foi nos últimos anos. Selecionar presentes, quem não ama ganhar presentes? Acho que todo mundo, né? Claro, que sempre queremos algo ou desejos alguma coisa(principalmente sapatos) mas olhei a minha volta e percebi que tenho tudo(glória a Deus) e que não precisava de nada. Uma sensação muito estranha vindo de mim, confesso. Não quero ser hipócrita e nem sensacionalista, mas trouxe o que meu coração pediu, palavras de amor e um pouquinho do que estou vivendo nesse finalzinho de 2015. Quero que pensem sobre isso e comecem a enxergar a vida de um ângulo totalmente diferente.
 Para não ficar sem nexo o título ao post, selecionei algumas coisas que já queria há um tempo, mas não se liga especialmente ao natal. Vamos ver?
1 - 2 - 3 - 4 - 5
1- Sou completamente apaixonada pelo vesginho mais lindo do universo! A som livre lançou um combo de DVD+CD e mais uma monte de coisa bem especial nessa edição e eu preciso desse cd que é muito amor. 

2-Segundo a minha mãe, eu tenho o dom de gostar de coisas estranhas ou fora do comum. Essa sandália é a cara do conforto e é linda por demais. Já imaginei vários looks com ela! Alguém mais gosta?

3- Não é mistério pra ninguém que Cecelia é a minha escritora preferida, e esse livro está na minha lista de desejos desde o meio do ano. Dizem que é maravilhoso, estou doida para lê-lo. 

4-Quem usa o celular o dia inteiro? eu! Qual bateria que não dura? A minha! hahaha  Preciso de uma bateria externa, trabalho com o celular, vira e mexe fico na mão! Assim não dá para continuar...

5-As sandálias estilo gladiadoras vieram para ficar e roubar a cena total, procurando vários modelos me deparei com essa. Simples e linda! Apaixonada!

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus!
Beijinhos, 
Thaiza Chiara.