terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Terça Fashion: Turbante-se

 Olá meus amores, como vocês estão? Espero que estejam ótimas! :D Se tem uma coisa que eu amo fazer por demais são os posts de terça-feira. Eu amo o meu blog por inteiro, mas falar sobre tendência, flui tão rápido e tão goxxxtoso que é maior e mais forte que eu. Sou a p a i x o n a d a por esse mundo que está tranquilo e está favorável haha  e não abro mão. Ainda vou fazer meu tão sonhado curso de moda, vou derrubar forninhos.
 Falar em derrubar forninhos por ai, vocês já repararam como os turbantes vieram para ficar? Estava no meu snapchat(blogoktobonita), quando me deparei com uma conhecida usando um turbante azul, lindo de bonito(Ju, você estava linda, arrasando todas) e tive a brilhante ideia de trazer umas inspirações aqui pro nosso tão amado cantinho.
 O mais incrível disso tudo que o turbante não é um simples acessório bafônico que se tem nesse mundo da moda. O acessório simboliza a luta e  resistência, bacana né? Dependendo do lugar ele possui muitos significados, como empoderamento. Também sabemos que representa boa parte da cultura africana. O acessório é usado em vários looks e de várias maneiras, vai bem com tudo, sem regras. Se joga, menina! Turbante-se!



Tem como não amar? Demais né?!
Fiquem com Deus!
Beijinhos,
Thaiza Chiara.