quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Você conhece a Hinode?

  Olá meus amores, tudo bom?
  Sempre falo de produtos e marcas que estão no mercado aqui no nosso cantinho. Dentre esses experimentos, conheci uma marca que se chama Hinode. Ás vezes torcemos o nariz para uma marca que está ingressando "agora" no mercado e acabamos não experimentando um produto de boa qualidade por julgar o livro pela capa. E como isso aconteceu comigo, posso adiantar que não é a melhor sensação. Vários amigos começaram a revender os produtos e até que um deles me apresentou a marca e tive uma experiência surpreendente.
  Quem estuda publicidade ou tem um comércio ou até mesmo um blog, sabe que um nome é essencial e mais essencial ainda é que esse nome tenha um fundamento ou um significado. O que me chamou atenção, é que além da empresa ter um plano de mídia bacana, uma interface super bem pensada e produtos de qualidade, foi o significado de seu nome. Hinode signica: "O primeiro raio do Sol nascente no primeiro ano. É um momento que a família se reúne para agradecer o ano que passou e pedir saúde, paz e prosperidade para o ano que se inicia. Eles entendem que HINODE é a primeira expressão de beleza que a natureza envia para a terra. Beleza essa que inspira as pessoas a ficarem vem consigo mesmas, através de seus agradecimentos, desejos e sonhos. Particularmente eu amo sonhos e tudo que envolve família é incrível, não é mesmo?
  E o mais bacana é que a empresa que já está há anos no mercado, tem uma visão de ajudar o próximo, fazendo com ele cresça junto a eles. Dando suportes, oportunidades, melhoria contínua e visão de futuro, além de estarem em dia com o meio ambiente. A marca tem uma diversidade de produtos infinitas, já testei algumas e estou doida para mostrar para vocês. Peço que deem uma chance de conhecerem coisas novas e não deixá-las passarem.

Se torne um revendedor:
Felipe Galvão - (022)99905-8069

Veja o catálogo, aqui. 

Beijinhos e até o próximo post!

PS: Esse post é um publieditorial, mas a opinião do produto ou marca é totalmente particular.