quarta-feira, 30 de março de 2016

MAKE: 3 dicas de maquiagem para quem usa óculos

 Olá, flores do dia!
 Várias meninas sempre me perguntam como valorizar o olhar e o rosto com a maquiagem usando os óculos. E já chegaram a me perguntar se tem problema se maquiar e usá-los e claro que a resposta é sempre negativa. Você deve e pode usar seus óculos quando quer e bem intender, mas se gosta de maquiagem é quer unir o útil com agradável porque não?
 Pensando nisso resolvi trazer três dicas para você arrasar no seu dia-a-dia para(não que não seja) sair se sentindo linda/maravilhosa/poderosa e sair tombando as inimiga com seu poder hahaha e olhares sedutores. Vale lembrar que é para usar no cotidiano ou um lugar mais simples, que não exija tanta elaboração e preparação.


1° Dica:
Procure estar sempre com as sobrancelhas feitas e bem delineadas. Mesmo se você não tiver um produto de excelência para a correção, você pode optar por uma sobra marrom que puxe ou lembre a cor da raiz do seu cabelo. Vai levantar o seu olhar e não irá te prejudicar em nada, pelo contrário só ajudar. Descobri recentemente que o uso de lápis constante nelas, prejudica o crescimento dos pelos, então, elimine o uso.

2° Dica:
RÍMEL! SIMMMMMMM, MUITO RÍMEL! Só eu que sou a louca do rímel e que ama aquele olhão cheio de rímel? Dizem que os olhos são a janela da alma, então, por favor, vamos cuidar bem deles e é claro, vamos deixá-los lindos e maravilhosos. Com um olhar destacado você mudará tudo, TUDO! Para não encostar na lente, use um curvex antes da aplicação.

3° Dica:
Vou embutir duas/três dicas em uma só, rs Não aguento ficar calada e me conter em apenas três dicas. Delineador é sempre coringa e sempre salva uma make na hora da correria. Usar batom salva e pra quem usa óculos, acho melhor boca tudo e olho quase nada. Lápis preto nem pensar, eles diminuem o seu olhar o que o óculos já faz por si próprio.

Espero que tenham gostado das dicas e da postagem! s2 Vale lembrar que se você quiser bater um papo ou pedir algum post é só mandar um sinal de fumaça: contato@oktobonita.com.br
Beijinhos,
Thaiza Chiara.