sexta-feira, 1 de abril de 2016

Resenha: Shampoo Yenzah Whey Fit Cream

 Olá meus amores! s2
 Vem comigo que hoje é sexta-feira! Todos animados para o sábado? Amanhã tem praia! \o/ todos comemoram  Logo quando eu penso em praia me vem a memória os prejuízos e os danos causados nos meus cabelos. Não pense que os cuidados devem ser realizados somente no verão, pelo contrário, tem que ser feito o ano inteiro para quando a estação mais querida chegar você só se precaver.  Pensando em cuidados extremos e uma super hidratação hoje eu vou resenhar um dos meus shampoos preferidos que é o: Shampoo Yenzah Whey Fit Cream, pensa em um cabelo sem oleosidade e mega hidratado? Com o uso contínuo não só do shampoo, mas de toda linha "Whey Fit Cream" pude notar uma diferença enorme no meu hair.

 A marca diz que o produto limpa e higieniza o cabelo, sendo o primeiro passo para a recarga máxima de proteína nos fios e que não contém adição de sal. 

 O que me alegra é ver que tudo isso não é propaganda enganosa ou aquele marketing super bem feito para vender. O produto é realmente muito bom e cumpre o que fala. Já estou indo pro meu segundo vidro e não abro mão do uso. Ele custa R$23 dilmas e quero que você pense em custo x benefício. Você pode encontra-lo em lojas físicas e online. Em outros posts vou falar de alguns produtos da linha que são super bacanas.

Espero que tenham gostado do post e da resenha,
fiquem com Deus!

Beijinhos,
Thaiza Chiara.

*Este post é um publieditorial, porém, a opinião é exclusivamente minha.