sábado, 7 de maio de 2016

Acreditar em si mesma é o novo preto

 Oi gente!
 Estava olhando o Facebook como quem não quer nada quando de repente me deparei com a seguinte frase: acreditar em si mesma é o novo preto. Achei essa frase incrível e decidi trazer em palavras, para você, mulher, que assim como eu já passou por algum momento de desacreditar em si mesma.
 Primeiramente vou pedir para imaginarmos a palavra desacreditar e apagarmos a primeira sílaba mais a letra ''s'' e nós obtemos uma nova palavra para escrever, uma nova história para nós mesmas. E assim descobrimos a palavra acreditar. E depois disso eu venho pedir para você, que encarecidamente escreva no seu espelho: eu quero, eu posso e eu consigo. Feito isso quero que você comece a se enxergar como você deveria, e comece a praticar o verbo desapegar e desapegue de todo os ''ins'' da sua vida. Desapegue do sentimento de inferioridade, infelicidade, instabilidade e insegurança.

 Quero dizer pra você, mulher, menina, mãe, amiga, que você é incrível. E que nada nesse mundo poderá lhe dizer quem é você. E que independente do que esteja passando, nada é maior que a sua fé e nada é maior do que você mesma quando reage perante seus maiores medos e inseguranças. Quero que saiba que Deus tem uma história linda escrita pelo dedo dEle esperando você acordar e começar a vive-la.
 Sei que ás vezes, as circunstâncias não nos permitem enxergar os nossos possíveis "problemas", parece que estamos usando o famoso ''tapa'' que o cavalo usa para não ter uma visão periférica, ei, acorda! Tire o ''tapa'' do rosto e comece a ver a sua vida por outra perspectiva e por outro ângulo. Comece a ver os problemas como aprendizado e passe de cabeça erguida por cima de todos eles. Você pode! Toda cicatriz carrega uma história e cada história e cicatriz é tão linda como você, porque você está viva, e passou por cima de todas elas para contá-las.
 Histórias foram feitas para serem vividas, e você, mulher, foi feita para ser e viver o que quiser, principalmente, acreditar em si mesma e que você pode tudo. Dance, cante, pule, grite, acredite, escreva e se AME. Vista-se do novo preto e siga em frente. O céu é o limite.  

Fiquem com Deus, grande beijo!
Thaiza Chiara.