quarta-feira, 11 de maio de 2016

Resenha: desodorante erva doce Hinode

 Ei galerinha, tudo bem?
  Apresentei pra vocês a marca nesse post aqui, o bom de estar lendo esse post, você conhece a marca de pertinho e poderá conhecer outros produtos também, que por me coincidência ou não, são de excelência. Já falei em vídeo, já falei em postagem sobre a minha saga atrás de um desodorante que fosse tão eficaz o quanto o prometido.
 Eu particularmente tenho um sério problema que é transpirar muito. E de fato que isso me incomoda bastante, até porque fico muito tempo fora de casa e preciso de um produto que tenha bastante eficiência. Conversando com meu amigo Felipe sobre isso, ele me apresentou o desodorante da Hinode, e me prometeu que se eu não gostasse, ele mudaria de nome (risos).
 Apesar da fragrância ser de erva-doce, posso garantir pra você que é bem leve o cheirinho e quase não da pra sentir, o que pra mim é ótimo, não gosto de fragrâncias em desodorantes-sou a única?- Para ter um feeling completo do produto usei até acabar e posso dizer que estou impressionada com a qualidade. Usei um dia inteiro e por várias semanas consecutivas e não tenho o que reclamar, teve ocasiões que a minha axila ficou bem seca(pra glorificar de pé) o que me deixou bem animada.
 Já estou encomendando o meu segundo vidrinho, nem preciso dizer que eu adorei e está super recomendado. Felipe, fique tranquilo, não precisará mudar de nome, rs 

Se torne um revendedor:
Felipe Galvão - (022)99905-8069

Espero que tenham gostado da resenha! 
Fiquem com Deus!
Beijinhos,
Thaiza Chiara.


*Este post é um publieditorial, mas a opinião é minha.