sexta-feira, 6 de maio de 2016

Sexta-Decor: reutilizando o que temos em casa

 Olá meus amores, tudo bem?
 Essa semana eu finalmente mudei meus móveis de lugar-não estava mais aguentando aquela mesmice- e foi quando eu decidi deixar a preguiça de lado e mudar alguns detalhes e fazer algumas coisas que já queia há um tempo. Ás vezes minha preguiça é tão grande que compro quadros e não penduro, revelo fotos e deixo na pasta, faço recortes e deixo no envelope e isso já estava me fazendo mal, tem hora que não da mais não é? Arregacei as mangas e fui por ordem nesse quarto e mostrar quem é que manda nessa preguiça hahahahahha

1- Para separar óculos e bijuterias:Se tem uma coisa que eu não suporto é aquele cheiro horroroso de um monte de bijuteria junta mistura com cheiro de caixa de madeira. Eu tenho aqui uma caixa de 'papelão' e até hoje não deu cheiro ruim nos anéis e nos brincos, mas o colares já estavam ficando com mal cheiro. Sem contar também que os grandões sempre embolam. Vi a internet uns óculos pendurados em cabide, achei a ideia super bacana e decidi fazer o mesmos com meus cordões. Quem me acompanha no snap(blogoktobonita), viu como ficou tão bonitinho. Vou deixar umas ideias aqui em baixo, espero que gostem.


2- Pincéis de maquiagem:
Eu particularmente não gosto de guardar os pinceis em estojos, gosto de vê-los e também de ter uma certa facilidade em visualiza-los na hora de usar. Minha mãe tinha um vasinho de planta(de latinha) que é tão lindinho que ficou perfeito na minha penteadeira(risos) Coube todos e me facilita muito, já pensou em customizar latinhas? Fica super da hora. Você também pode incluir na sua decor xícaras e copos de sua preferência. 








 3- Reutilizando garrafas de vinho(ou de outras bebidas):
Meu sonho na vida é ter na área da churrasqueira luminárias feitas de garrafas de vinho, acho TÃO lindo, mas tão lindo que fico apaixonada! Mas, também adoro quando essas garrafinhas são usadas como vasinhos de planta, seja ela, natural ou artificial. Aqui no meu quarto eu guardei uma garrafa que foi usada em um momento especial em família e compre um arranjo tão lindinho de flores artificias que ficou a coisa mais linda. Dá vida no quarto, sabe? Antigamente eu torcia o nariz para esse tipo de flor, mas hoje em dia é uma mais linda que a outra. Amo flor, gente!







Espero que tenham gostado do post!
Fiquem com Deus!

Beijinhos, 
Thaiza Chiara.