terça-feira, 3 de maio de 2016

Terça Fashion: amor em forma de listras

 Olá meus amores, quanto tempo em? Que saudades que eu tenho de postar aqui pra vocês s2 estou tentando colocar os posts programado para que vocês não fiquem sem posts e o blog sem atualização. Vocês sabem que a maioria dos posts que saem na terça é a minha coluna que sai no jornal no domingo, amo compartilhar esse momento com vocês que é de grande importância pra mim. 
Tenho certeza como dois mais dois são vinte e dois que você tem uma peça de roupa listrada em seu armário. Costumo brincar que a estampa de listra é como uma phoenix, que morre e depois ressurge toda resplandescente e mostrando todo seu poder. Então se você tem uma ai e estava pensando na possibilidade de se desfazer não faça isso.  
 Sendo elas grossas ou fininhas, o famoso preto e branco ou coloridas elas sempre são bem-vindas. Podemos considerar uma peça coringa, que além de cair super bem, vai bem com tudo e todas. Tendo seu charme e elegância um tanto peculiar, não podemos esquecer de algumas regrinhas básicas na hora do uso: 1°Listras na horizontal dão a impressão que o lugar onde ocupam estão mais largos. 2°Listras na vertical dão a impressão que o local onde ocupam estão mais alongadas, ou seja, mais fino. 3°Escolher uma peça que se sinta bem e confortável. 
 A estampa te propõem inúmeros looks e você pode optar em usa-lo em lugares bem diferentes, seja no trabalho com uma pegada mais séria e elegante, como por exemplo: usar um blazer, uma calça boca de sino e acessórios que acompanham a linha. E se você optar por um lugar mais casual, você pode combiná-la com peças mais despojadas e descontraídas eliminando o ar de seriedade. Dá para brincar e causar dentro do seu estilo e o mais importante ser feliz!




Espero que tenham gostado do post!
Fiquem com Deus!
Beijinhos,
Thaiza Chiara.