terça-feira, 10 de maio de 2016

Terça Fashion: caramelo diet - Que tal usar e abusar da cor nesse outono/inverno?

Ei galerinha! Tudo joia? Espero que estejam ótimas!
Quem não ama aquelas balinhas de caramelo? Eu particularmente, AMO, e gostaria de degustá-las sem pensar nos quilogramas que irão subir na balança logo após, quem nunca? Entretanto, eis que surge uma saída. Podemos usar e abusar sem nos preocupar, a cor caramelo, veio para ficar.    
  Nós sabemos que a cor preta e o pretinho básico reina em todo outono/inverno ou melhor em qualquer época do ano, porém, no inverno tem aquele gostinho que o preto é sempre melhor e mais usável, não é mesmo? Mas dessa vez os fashionistas de plantão, queriam incrementar essa estação com algo diferente ou algo que a maioria torcia o nariz, e que passou a ser uma peça indispensável para quem adora um item coringa e diferenciado dos demais.
  Antes tínhamos poucas opções, quando eu lembro da cor "camelo" ou caramelo, só me remete aqueles casacos duros e de couro-que por sinal não dá para locomover os braços- no estilo "não vou usar isso nem pensar". Hoje temos a opção de encontra-los em vários tecidos usáveis, como por exemplo o jeans, brim e camurça.
  As combinações variam conforme o seu gosto e estilo. O jeans com a lavagem clara ou escura fica espetacular, as listras super valorizam os looks(combinando com a cor, ficará super na moda), combinando com tons de azul(bic ou royal) dão um 'up' no look e uma pitada de modernidade(um dos meus preferidos). Mas se você for mais clássica e quiser algo mais simples, aposte em combinações monocromáticas, não fica tão apagado quanto a gente imagina, ficará elegante. E se você for daquelas mais exóticas e que querem adoram ousar um pouco mais, combine com estampas diversas.




Até o próximo post,
Beijinhos!