segunda-feira, 25 de julho de 2016

Vestido de moletom: 1 look e 3 sapatos

 Oi gente s2 Como vocês estão? Espero que estejam ótimas! E que essa semana seja muuuuito abençoada! Que vocês tenham disposição e muita força de vontade para encarar seus planos e objetivos, vamos pra cima!!!
 Na semana passada eu usei um look super bacana para ir na igreja, e como eu queria voltar com a categoria de "look do dia" aqui pro blog, não pensei duas vezes em reproduzi-lo para fazer umas fotos aqui pro nosso cantinho. Porém, pensei em trazer algo a mais com esse look. Queria fazer "uma peça e três looks'' mas na hora mudamos para "um look e três sapatos" e achei a proposta super diferente.
 Usei nesse look um vestidinho de moletom flanelado. O tecido usado na peça deixa-o super coringa e assim ficamos mais á vontade de compor peça por peça sem medo de "exagerar" na composição. O vestido tem umas aplicações nas mangas-babado- e uma estampa de frase na frente. Como estava frio levei uma camisa jeans e tasquei um coturno nos pés.
 Eu particularmente sempre fico na dúvida de qual sapato usar quando tenho várias opções. E acredito que assim como eu, existam pessoas que possuam a mesma dúvida. Mas se pararmos para analisar, esse look como todos os outros, usamos de acordo do lugar que vamos, não é mesmo? No dia em que usei, estava indo a igreja e o tempo também não estava nenhum pouco favorável. Optei pelo coturno, porém, poderia usar o tênis também. E se fosse de tarde e estivesse calor, com toda certeza teria optado pela melissa. Vamos ver os looks? Não esqueça de me falar qual o seu preferido, em!









































Vestido: Papú
Camisa Jeans: Riachuelo
Tênis: Adidas
Sandália: Melissa
Coturno: Vivaice



Espero que tenham gostado do post,
Fiquem com Deus!

Beijinhos,
Thaiza Chiara.