quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Elegância sem complicação: um guia rápido para homens

Olá bonitos, tudo bom?Já tem um tempo em que muitos amigos reclamam que eu nunca faço um post para eles. Que só falo de moda femina e tudo mais. Então, eu pensei em fazer uma vez no mês esse espacinho bem bacana para vocês. O que acham? Preparei esse post com muito carinho, espero que gostem!  

Não precisa ser vaidoso para querer se vestir bem e gastar pouco não é mesmo? Estamos vivendo em uma época, em que o nosso sobrenome se chama pechincha. Nós, recém-formados, que adoramos nos vestir bem e pagar pouco, precisamos procurar e pechinchar os preços que encontramos pela frente para obter uma elegância sem complicação. Pesquisar os preços, comparar qualidade, vê onde se terá custo x benefício, são boas opções para começar. E além de tudo isso podemos utilizar a nossa criatividade para usar e abusar das peças que obtemos no nosso guarda-roupa. E é nesse ponto, que hoje, eu venho mostrar pra vocês, que com poucas peças, você pode ser estiloso gastando pouco. Vamos falar sobre três peças que você já tem e não dá muita importância.


  • Calça jeans com barra dobrada, é coisa de caipira? Não!  
    Se tem uma coisa que nós amamos, é usar calça jeans. E uma das maneiras de usá-la de uma forma diferente e super descolada é dobrando a barra. Pode parecer coisa de caipira, mas não é, é super versátil e estilosa. Você pode usá-la em várias combinações tanto para um momento mais casual(dia a dia) quanto para um momento mais formal. Eventos em dias quentes, casamentos ao ar livre em dias de sol e muito mais. Podemos optar por usar sem meias, porém, se você quiser ousar, pode optar por uma colorida ou estampada, mas é claro, ornando com o visual escolhido. Na hora de escolher os sapatos, preste bem atenção. Se for um calçado mais bruto(botas e coturnos) opte por dobrar a calça mais próxima ao calçado e se for um calçado mais fino, dobre com mais distância entre as duas peças. E se você for muito alto, essa é uma boa opção, pois quebra a linha vertical do corpo.


  • Blusa básica tem-que-ter
    Sabe quando você precisa de uma coisa? Então, você, precisa de uma camisa branca e uma preta em seu armário. Pois o básico é extremamente necessário e fácil de combinar. Já ouviu falar, naquele ditado, que tempo é dinheiro? Então, com roupas básicas você não perderá tempo. Você pode combiná-las com várias bermudas estampas até os mais variados jeans. 


  • Jaqueta preta não é coisa do passado! 
    Todo mundo tem aquela jaqueta que o pai adorava usar e hoje ele já usa mais ou aquela jaqueta que a tia deu de presente e está lá no fundo do armário abandonada. Rapaz, não perca tempo! Ela vai bem com tudo e vai bem na maioria das ocasiões. E obviamente, que em lugares mais formais, ela não seria adequada. Entraria em cena um blazer ou um terno preto básico. Jaqueta sempre será um item imprescindível. 
 Agora que você já sabe que da para ser cool gastando pouco, deixe-nos um feedback nos comentários ou contacte-nos. Estamos presentes em todas as redes sociais e não se esquela que você pode nos enviar um e-mail com a sua dúvida que em breve ela será respondida em post. Que tal compartilhar com seus amigos essa dica super da hora?

Beijnhos,
Thaiza Chiara.