quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Resenha: trio de sobrancelhas baratinho

 Hey, bonitas! Tudo bom?
 Sabe qual é melhor sensação da vida? Não, não é o chocolate. E sim, quando você compra um produto de maquiagem baratinho e ele não te da nenhuma reação alérgica e quando ele é BBB. Isso mesmo minha gente, bom-bonito-barato. Eu simplesmente AMO quando isso acontece, quem mais? Acho que todo mundo né?!
 Uma sobrancelha bem feita é tudo na vida de um ser humano, ela que vai desenhar e delinear o seu rosto por completo. Por isso, não adianta comprar o produto mais caro para preenche-la que não irá adiantar nada. Sei que é muito difícil achar um profissional adequado, mas com jeitinho a gente sempre acha um ma-ra-vi-lho-so e fica super contente. Depois de achar um profissional, podemos sempre melhorar o que já está bom não é mesmo? Ai então, entra, aquele produtinho que a gente tanto ama.
 Na correria você pode ultilizar uma sombra marrom, mas aquele marrom de acordo com a cor da sua raiz, né nega? E por favor, lápis de olho and carvão não estão inclusas na lista de produtos de preenchimento. Nessa correria louca eu achei em uma lojinha(sabe aquelas da china?) que tem t-u-d-o para maquiagem e que as vezes torcemos o nariz? Então, nessas lojinhas, sempre tem algumas coisas que podemos usar e abusar. Tem produtos que são bem baratinhos, e que podem ser tão bons quanto aqueles que custaram 60temeres. Precisamos testar!

 Esse duo de preenchimento custou R$17 temeres e achei super em conta comparando os preços de outras marcas. Ele possui dois estojos, um mais claro e um mais escuro. São classificados como A e B. Como sou bem morena comprei o B, pois achei que seria o mais adequado. Ele é da marca Luisance. São dois tons de marrom bem terrosos e bem opacos, perfeitos para corrgir. De inicio achei que não teria tanta pigmentação, mas me supreendeu.



Espero que tenham gostado da resenha,
Fiquem com Deus!

Beijinhos,
Thaiza Chiara.

PS: Essa lojinha fica em Rio das Ostras ao lado da Cacau Show. Não faço ideia do nome, mas a moça que me atendeu foi good! E lá tem TODOS, sim, t-o-d-o-s os pincéis da Macrilan. Miga sua loka, isso foi de últilidade pública!