terça-feira, 13 de setembro de 2016

Terça Fashion: decote ombro a ombro está bombando

 Hey, bonitas! Tudo bom?
 Todo mundo conhece o vestido que a Bela, uma das princesas da Disney, usa não é mesmo? Você imagina que o filme fora lançado na década de 90' e que de repente nos sentimos dentro dela de tantos itens que nos remetem a essa lembrança. Amo essa nostalgia que a moda traz a tona, talvez seja isso que me faz amá-la. Quando olho para esse modelo de decote, só me vem a Bela na cabeça e tenho vontade de fazer um vestido igual e sair por ai -risos- bailando com a fera. Esse estilo me lembra muito também o estilo boho nos anos 70'. No verão desse ano, o que mais vimos foram blusinhas no estilo "ciganinha" o que possui a mesma proposta.

 Infelizmente, a gelera que possui muito busto, sabe como é injusto um decote tão bonito como esse ficar de fora dos nossos lookíneos. Eu particularmente, não consigo usar nem com aquele sutiã tomara-que-caia. Fica super desagradável e a sensação é que realmente irá cair em algum momento. Mas isso não quer dizer que você não possa usá-la. Vai depender do seu estilo e do critério que você usa para escolher suas roupas.
 O segredo desse decote é investir em acessórios. Você terá os ombros e o peito completamente livre para pintar o sete, seja com acessórios minimalitas ou maxi colares, ambos estão super em alta. Dependendo do modelo, ficamos livres para combinação. Uma mais justinha com calça flare fica a coisa mais linda. Saias, shorts, ou vestidos ficam maravilhosos.


Espero que tenham gostado do post,
Fiquem com Deus!

Beijinhos,
Thaiza Chiara.