quinta-feira, 13 de outubro de 2016

#DicaDeAmiga: design de sobrancelha no SPA Das Sobrancelhas - unidade Rio das Ostras

 Oi gente, tudo bom?
 Se eu soubesse que vocês gostam tanto do assunto eu já teria falado sobre elas a muito tempo. Depois que eu fiz o post sobre sobrancelhas, dando aquela dica mara de produto BBB-se você não viu, pode clicar aqui- uma conhecida veio me perguntar um lugar que eu indicaria para fazer um design bacana aqui em nossa cidade. Depois disso, eu comecei a pensar em coisas para o blog e no meio delas em fazer um post indicando o lugar aqui no nosso cantinho. Porque amiga que é amiga só da dica boa, não é mesmo?
 Quando eu vou analisar um serviço, eu começo analizá-lo pela forma de que somos tratadas e depois pela qualidade do serviço proposto. Se tem uma coisa que eu não suporto é falta de qualidade no atendimento, mesmo se o serviço for de qualidade e o atendimento ao cliente for ruim, eu não volto. É uma das piores sensações ser maltratada e mal atendida. E isso foi uma das coisas que me encantou no SPA, as meninas são gente boníssimas e super simpáticas.
 A segunda coisa que eu analiso, como eu disse, é a qualidade do serviço. Sempre penso em CUSTO x BENEFÍCIO. Fiquei encantada ao ver a forma que as meninas foram profissionalizadas e treinadas para estarem ali, isso encheu meu coração de felicidade e tranquilidade quando fui pela primeira vez.
As ferramentas são todas separas e esterelizadas para cada cliente. O ambiente super limpo e organizado e confortável, tudo muito bem pensado e estruturado.
 Na primeira vez, a profissional que lhe atender, irá fazer um estudo do seu rosto, da sua sobrancelha e sua estrutura. Depois disso elas vão desenhar em seu rosto toda a estrutura da sua nova sobrancelha e lhe mostrar como irá ficar. Depois de toda paciência e conversa a mágica começa acontecer. Fiquei apaixonada e não abro mão do serviço. Qualidade e excelência nos vemos por aqui.
 Queria agradecer toda equipe o carinho e o atendimento, não só comigo, mas com todas as mulheres que passam por lá. Vale super á pena, está mais que recomendado.

Fiquem com Deus, uma excelente quinta! 

Beijinhos,
Thaiza Chiara.