segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Look: vestido no friozinho pode sim!

 Oi gente, tudo bem?
 Quem mora no estado do Rio de Janeiro ou na própria cidade maravilhosa sabe como é difícil sair nesse tá frio-tá quente-tá frio-tá quente- ou simplesmente quando faz um frio e queremos tirar todos os casacos, botas, cachecóis e lenços do armário, porque né querido, quando faz frio temos que aproveitar, risos.
 Quando fui me arrumar para sair no domingo com as minhas amigas, usei pela primeira vez, vestido com meia-calça -o que era um sonho- porque a minha mãe nunca deixava eu usar vestidos no inverno(?) e foi a melhor coisa que fiz na vida e me senti a Jenny Humphrey de GG perambulando pelas ruas riostrenses. Foi libertador.
 Depois dessa experiência resolvi criar esse post, dizendo, que na verdade, a moda é isso. Usar o que nós gostamos, o que nos faz bem e o que nos agrada. E no final, sair feliz por ai, exalando modismo, exalando a sua essência.
 Nesse post vou mostrar para vocês algumas inspirações de vestidos com os mais diversos casacos, coletes e jaquetas. Casuais, elegantes, modernos e despojados. E no final dele, o meu tão amado look. Espero que gostem!

 Botas de todos os tipos são super bem-vindas e super charmosas. Jaquetas e coletes dão aquele charme á parte ao look e as meia-calças são incríveis e eu sou completamente apaixonada por cada uma, tenho mais de cinco, então, sou mega suspeita para falar delas, são tão lindas! Estampados, coloridos ou pretinhos básicos de acordo com o seu estilo e gosto, você pode incrementar com acessórios. Cintos, maxi colares ou um sapato bapho fazem toda a diferença. 


Vestido: Riachuello - Jaqueta: Riachuello - Lenço: não lembro - Coturno: vivaice
Locação: Manu'sem bacon house
Espero que tenham gostado do post,
Fiquem com Deus.

Beijinhos, 
Thaiza Chiara.