quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Minha colaboração para o Jornal Livre

 Oi gente! 
 Recentemente fui convidada, para fazer uma coluna de moda, para um jornal bem bacana aqui da minha cidade, o Jornal Livre. Como vocês sabem, eu amo compartilhar tudo que aprendo no universo feminino, e nada mais justo que compartilhar com leitoras riostrenses via mídia impressa. Eu sou apaixonada pelo jornalismo e todo matéria que escrevo, podem ter certeza, que é cem por cento amor tanto pelo jornal quanto pela moda. Nessa quinzena saiu minha primeira colaboração com eles, fico muito honrada em poder ter esse espaço. Espero que gostem! Vocês que não tem ou não tiveram acesso ao jornal, podem folhea-lo online através desse link.

Eles estão por todos os lados: pom pom colorido

 Depois que apareceram nos desfiles do Hemisfério Norte nas grifes Dolce & Gabbana, Stella Jean e Manish Arora estouraram no mundo da moda.  No meio deste ano a grande e influente revista Vogue, lançou no mercado a nova tendência que faz parte do estilo boho que remetem a cultura peruana. Diferente, divertida e colorida chegaram para dar um "up" em qualquer visual de inverno. Os pom poms vieram para marcar presença tanto em nossos looks de verão quanto aos looks da baixa temporada.
 Obviamente que para usar esse tipo de tendência você tem que ter estilo, muitos irão torcer o nariz, mas tenho certeza, que se você olhar com carinho, vai se apaixonar assim como eu. Na sandália, podemos criar e recriar vários modelos diferentes com esses penduricalhos e pom poms com diversos materiais. O mais legal é que nunca olharemos para o mesmo modelo, sendo assim, demoraremos a enjuar. E mulher enjoa fácil!
 Você pode criar looks incríveis e dentro do seu estilo, bacana né? Podemos aplicar em saltos e rasteiras, que ficará lindo. Vestidos, shorts, saias(lápis) e calças ficam super charmosos na combinação. Se você for uma pessoa que gosta de peças mais sóbreas, não se preocupe. Podemos criar modelos com cores monocromáticas-bem do seu jeitinho-e se você gosta dessa explosão de cores, é só usar e arrasar! Alegre, leve e fashion, se joga! Lembrando: Se você tem alguma dúvida ou pergunta, contacte-nos!
Até a próxima,
Thaiza Chiara.