terça-feira, 7 de março de 2017

Terça Fashion: o tecido que veio pra ficar: veludo

GENT! PENSA NO TECIDO, PENSOU? 
ACERTOU QUEM DISSE VELUDINHOS HAHAHHA

 E aí galerinha, tudo bom?
 Quem acompanha as modas por ai já deu para perceber que o veludo-aquele tecido gostosinho que a gente fica passando a mão pra ficar ao contrário, quem nunca?-  veio com toda sua beleza e delicadeza para ficar com tudo. Tomou conta das passarelas no ano passado e com toda certeza veio para ficar, não há o que contestar.
 Sabemos que o tecido é um clássico no mundo da moda. Deixando tudo mais elegante e luxuoso-adoramos- onde não é apensa aceito em coleções e peças direcionada para um público específico. Hoje, está em peças mais comuns, dando um toque de finess para os jovens modernos. O tecido é rico em influências dos anos 70, como por exemplo, podemos vê-lo em saias de cintura alta e peças com gola alta.  
 Com toda essa fama os dois tipos ganham espaço no mundo fashion. Tanto o veludo liquid quanto o veludo royal. Um com seu brilho peculiar e intenso e o outro mais específico para modelagens mais ampla, por ser mais "seco". Ambos de uma beleza e conforto sem igual. Podemos observar também, que a gama de produtos não fica só em roupas, é muito mais ampla do que imaginamos. As chokers-cordão mais cobiçado do momento- algumas também são feitas de veludo, ou seja, da pra usar e abusar da tendência. 





Beijinhos,
Thaiza Chiara.