terça-feira, 18 de abril de 2017

Terça Fashion: como usar e onde achar os Flats Mules

 Oláaaaaa, meus amores! Como vocês estão? Espero que estejam ótimas! Hoje é dia de terça-fashion e eu amo quando separo um tempinho para escrevê-lo s2 quem não ama uma boa e velha história de um item fashionista, não é mesmo? Hoje eu dar algumas ideias para aquele modelinho de sapato que ou nós amamos ou odiamos. Os Flats Mules vieram com força total no inicio do verão. Muitas de nós, inclusive eu, tive uma certa implicância com o modelo, mas, depois de algumas inspirações e muito street style estou mudando de opinião. Quem nunca, né?
 Sabe aquela dupla ideal de conforto e estilo? Com toda certeza o mule te proporcionará isso. Pelo que pude perceber na moda de rua, o queridinho é o basicão. O velho e bom mocassim preto, mas é claro, com o calcanhar de fora, fora escolhido com unanimidade. Sem contar também que é o mais fácil de ornar com o restante do look.
 Toda vez que surge ou volta a bombar um tendência fico pensando no bolso. Calma, não quis me referir ao meu bolso literalmente, e sim quando vou poder ter um similar ou aquele sapato que tanto sonhamos, dentro da nossa realidade. E hoje, quando fui procurar alguns modelos "inspired" tive a felicidade em encontar muitos modelos em conta. Temos um da Bebecê, Vizzano, e Crysalis que fora o meu preferido.

 Para começar a usar, acredito que combinando com o jeans fica super mais fácil e versátil. Sem contar que perdemos o medo de usar e acabar errando. Entretanto, com saias e shorts também fica ma-ra-vi-lho-so, já que a peça deixa tudo mais cool. Dobrar a barrinha da calça, deixando o tornozelo vizível sempre fica bacana.

  A peça combina com shorts, saias, vestido e o que a sua imaginação e o seu estilo lhe propuserem. Saia plissada é uma peça super tendência que combina real com o sapatinho e mais estilo que isso, só dois disso, rs 


Até o próximo post!

Beijinhos,
Thaiza Chiara.